A bruma noturna acaba escondendo,

encobre a latente dor,

descobre ao se expor, amor não era nada como falavam com tanto ardor.

Cobre-se como se levantasse muros envolta de si, mas no fundo nunca foi possível.

Não como nuvens de algodão ou diamantes vermelhos,

não como corações sendo colados com beijos e abraços,

não como tudo que é seu pode em um segundo se esvair,

por um momento me iludi, por um segundo respirei e dancei.

Foram dias em que simplesmente amei,

dias esses que tanto, eternamente, desejarei.

Eu estou ficando louca, isso aqui é mais vazio do que o seu próprio coração.

Espírito deslavado, garota desalmada. O escuro foi apurado.

oh céus, sempre carregarei a dor de ser quem sou?

sempre carregarei o amor de quem simplesmente o negou?

eternamente, eu serei mais uma. Mais uma.

Mais uma.

Me perdi na bruma,

bruma da solidão.

D.Rios